Dizer SIM há 10 anos foi nossa a melhor escolha!
Estamos muito felizes por olhar para trás e ver todas as histórias que construímos.
Entre jogos do Galo, muitas risadas, viagens deliciosas, memórias incríveis e algumas briguinhas e perrengues, a gente foi crescendo, aprendendo um com o outro e tendo a certeza de que somos muito melhores juntinhos!
De forma leve, com muito carinho, respeito e amor, vamos construindo nossa estrada, sabendo que ainda temos muito a viver!
Nesse caminho, a família de um virou a família do outro... os amigos e as amigas de um, agora são amigos e amigas dos dois... e vocês tornaram nossa história ainda mais forte, mais leve, mais divertida e com mais sentido!
Por isso, não poderíamos comemorar essa data tão especial sem vocês!
Então, vamos comemorar, bebemorar, dançar, agradecer e divertir bastante, como fizemos há 10 anos!
Esperamos vocês!
Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos todo o tempo que já estamos juntos.
Uma década de amor e uma parceria que cresce a cada dia.
Que venham mais anos de amor, futebol, viagens e novos capítulos dessa linda história!
Estamos preparando tudo com muito carinho para curtirmos cada momento com vocês!